Sumiço repentino / Estou de volta !!!!



Boa tarde MENINAAAAAASSSS !!!!!

Quanto tempo não é mesmo ??
Vim aqui explicar meu sumiço :)))

Este ano foi muito corrido pra mim, ultimo ano de faculdade então já sabem né ?
Trabalhos e mais trabalhos, TCC, apresentações e tudo mais. acabei ficando sem tempo para fazer os posts do blog, por isso meu sumiço durante esses 4 meses.

Finalmente estou formada foi uma luta de 4 anos meninas, anos sofridos mais gratificantes.
Vou entrar de férias do serviço
 
ainda esse mês e já estou organizando algumas coisas para postar aqui (Ebaaa !!), agora vou ter mais tempo para me dedicar ao blog senti tanta falta :/

Mas é isso ai, espero conseguir me organizar direitinho para conseguir fazer vários posts que já estavam programados.

Um bjão minhas lindas
fiquem com Deus e até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...